Se acredita, coloca isso em pratica? Ja conseguiu algo com isso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
28/09/2017 18h05
Acho que ignorância atrai ignorância.
anônimo
28/09/2017 18h00
Lei de atração?
anônimo
28/09/2017 18h21
Lei da atração? está previsto no código do amor? onde pode ser julgado no tribunal do coração?
28/09/2017 21h20
Acredito. Lembro-me de uma vez, uma moça que eu via num mercado que eu ia, e ela sempre me chamava atenção por tudo. Engraçado porque ela não era do tipo modelo, bonitona, sabe? Muito menos "padrãozinho". Ela era bem magrela, baixinha, e tal... mas por incrível que pareça, eu ficava com muita vontade de ir lá, e marcar algo com ela. Não sei o porquê eu senti atração por ela, só sei que algo nela me chamava a atenção, vai entender.. rs
elas respondem
anônima
28/09/2017 21h23
Física não auhaya
28/09/2017 21h23
Não acredito 100%, claro que algumas coisas sobre ela é verdade, mas não da pra conseguir tudo como dizem, existem força maiores.