Estou em um relacionamento de poucos meses, toda vez que saímos tiramos fotos juntos e meu namorado, criou um destaque de fotos nossa no instagram dele e automaticamente colocou um anel e um coração na sua biografia, logo em seguida ele pediu pra que eu colocasse também no meu, só que eu não gosto de destaques, eu até coloquei o anel mas disse a ele que o destaque não colocaria, na real eu não gosto muito dessa exposição toda em rede social, ele é daquele tipo que gosta de postar tudo que faz comigo, já eu sou mais na minha, ele não me entendeu e ficou super chateado por eu não ter feito esse destaque, eu estou muito triste, queria um relacionamento maduro e ele não quer me entender, vcs acham que estou errada? a preocupação dele é sobre o que os outros vão pensar, tipo, se eu não tiver foto com ele na rede social significa que vão achar que tô solteira, na cabeça dele funciona assim

elas perguntam
7 3
eles respondem
27/02/2024 09h20
O cara te ama e quer mostrar ao mundo isso.
Mas converse de boa com ele dnv.
27/02/2024 09h21
gente assim é chata demais. Vc tem razão, eu nao suportaria isso. Nao tenho a mínima paciência pra ficar cuidando de fotos e perfis em redes sociais. Parece-me imaturidade mesmo. Talvez insegurança da parte dele.
anônimo
27/02/2024 09h23
Namoro adolescente é assim mesmo, tranquilo
anônimo
27/02/2024 09h24
Você é uma pessoa considerada bonita ??
27/02/2024 09h44
É um emocionado
27/02/2024 09h21
Daí quando o cara não posta nada, a mulher reclama que está sendo "escondida", joga indiretas de desconfiança, etc.
anônimo
27/02/2024 10h48
E a cabeça dele está certa. Ponto pra ele. Menos pontos pra você.
elas respondem
27/02/2024 09h34
acho que cada um tem sua visão sobre isso e se você se sente mais à vontade não expondo muito, é a sua opinião e ele deve respeitar, assim como você deve respeitar o jeito dele de expor. cada um na sua e tá tudo certo.
anônima
27/02/2024 09h48
Eu tb era assim como você com o meu ex, ele gostava de expor muito, eu não me importava dele expor no dele, mas no meu eu não gostava.
Simplesmente pq sou mais reservada em relação a tudo, não vejo necessidade de estar postando sempre.
Expliquei a ele, ele ficava um pouco chateado mas entendia.
Pena que depois descobri algumas coisas que ele fazia no Instagram (paquerava outras), aí fiquei puta dele fazer aquilo e ainda usar minhas fotos no insta dele, pq aí eu saía como corna na visão dos outros. Enfim, as vezes a pessoa mais discreta é a mais fiel (embora o senso comum pense o contrário).
anônima
27/02/2024 09h53
Se ele falar nisso, você pergunta: "Você namora por minha causa ou por que quer mostrar no Instagram que você tem uma namorada?"

Aí ele vai falar qualquer coisa que não é bem assim e tal, e você emenda: "Veja, você está se indispondo comigo e me deixando triste porque eu não quero fazer algo que não afeta em nada o nosso relacionamento. "