Mesmo o conteúdo sendo interessante, essa modalidade de ensino não é legal, essa dinâmica entre as telas, me deixa muito dispersa.

elas perguntam
5 0
eles respondem
27/02/2024 10h38
É legal só pra aluno interessado.
27/02/2024 10h43
Depende do aluno e do professor. Há mais distração com coleguinha de turma. Por outro lado, em aula gravada, quartinho fechado, é mais tentador dar pause pra ver o ZAP. Ver aula deitado com o tablet ou notebook no peito.

Enfim, quando água bate na bunda cê estuda até em braile. Só focar.
27/02/2024 10h41
Todas as aulas deveriam ser online. Infinitamente mais vantajoso do que aulas presenciais, a não ser é claro, aulas práticas e técnicas.

O foco é o curso, adquirir conhecimento. Quer socializar, basta comprar um título de clube.
27/02/2024 13h30
Talvez voce não goste muito de aula assim,é da sua personalidade
27/02/2024 13h39
Melhor coisa que existe. Só presta atenção se quiser. Você gerencia o seu tempo.