Eu já e por muitas vezes isso acontece. Por dentro de mim, tenho uma crença de que as outras pessoas NUNCA vão me olhar com bons olhos.
Durante minha vida, passei por várias coisas que afetaram o meu jeito de pensar e agir.
Uma família superprotetora na infancia, bullying na escola, abusos na adolescência, crítica pelos professores e parentes que adoravam te esculachar.

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
27/02/2024 10h41
Só arrependido pq deu dor de cabeça depois, mas mal nunca.
anônimo
27/02/2024 11h08
Não.
anônimo
27/02/2024 12h19
A uma vez eu vi uma foto de uma mina daqui do site que nunca tinha mostrado o rosto para ninguém e ela era realmente bonita, mas por achar que eu estava mentindo simplesmente deu piti e sumiu
27/02/2024 12h19
Sim. Ela disse que não curtia dotado.
27/02/2024 13h30
Não. Quem pensa assim é porque fez escolhas que se arrepende. Não arrependo das escolhas que eu fiz.
elas respondem
anônima
27/02/2024 10h41
Eu passei pela maioria dessas coisas, e é uma escolha sua mostrar para os outros o seu melhor lado, ou querer repetir os erros dos que te trataram mal.
anônima
27/02/2024 10h43
Tive a impressão que isso aconteceu uma vez na internet. A pessoa ficou mais "a vontade" e mudou.
27/02/2024 11h28
Sim, lembro até hj quando me abri para uma amiga e ela veio com um papo muito errado.

Mas, em compensação, outras pessoas gostam de mim como eu sou.
anônima
27/02/2024 11h33
Sim. Na maioria das vezes fui muito incompreendida. A única pessoa que conseguiu compreender quem eu sou de fato foi a minha mãe...
27/02/2024 12h20
Me arrependo de ter mostrado quem eu sou pro @bubuz
anônima
27/02/2024 14h34
Já, é difícil confiar em alguém a ponto de expor suas próprias vulnerabilidades, até pq as pessoas podem usar isso contra ti. Mas se for a pessoa certa, vai te amar e aceitar exatamente como tu é, e tu não precisa ter medo algum de se expor, pois ela jamais vai usar isso pra te machucar e sempre vai ter carinho por ti.
anônima
27/02/2024 14h37
Difícil. Precisamos de reforços positivos na vida para nos sentirmos bem.
anônima
27/02/2024 14h39
Já, e foi o pior erro que já cometi
27/02/2024 12h18
Quando alguém não gosta da gente, qualquer coisa é amplificada, motivo e razão não gostar ...tudo é visto na maldade . O mesmo ocorre quando gostam. O certo é parar de se importar com o que outros pensam e passar a se importar mais com o que acredita ser coerente e certo.