Vejo homens reclamando que não estão querendo nada sério porque a maioria das mulheres são fáceis e quando é difícil também não valorizam as vezes.

elas perguntam
4 5
eles respondem
27/02/2024 10h48
Nunca vi um cara deixar uma mulher bonita e legal passar por motivo de "foi fácil".

Tampouco ser difícil é garantia de relacionamento. "ela é chata, mimada, louca.... Mas pelo menos demorou 3 meses pra transar".

O que acontece é o que o Bauman deu na letra dos tempos líquidos. Gente cheia de problemas e individualista querendo que magicamente um relacionamento funcione.
anônimo
27/02/2024 10h53
Onde que homem reclama que as mulheres são faceis ? eu nunca vi isso!
quem diz isso é mulher.

Homem não gosta é de mulher rodada.

Na cabeça da mulher ela pode sair dando e fazendo sexo casual e quando ela quiser namorar basta ela não da pro cara. Isso é, ela é safada, pros outros da fácil pra vc quer ser dificil, a gente sabe disso.

Mas pra namorar não depende de ser dificil, depende mais do tipo de cara que a mulher busca e o que ele quer na mulher, tem homem que gosta de mulher puta que anda pelada e tem homem que gosta do oposto.
anônimo
27/02/2024 10h45
Ninguém tá falando nada disso. É tudo coisa da sua mente.
27/02/2024 13h29
Não gosto das dificeis.
Sempre encaro como desinteresse,e acho chato ter que ficar correndo atras toda hora.
elas respondem
anônima
27/02/2024 10h51
Porque a maioria tem a ideia besta de que se negar a transar vai automaticamente fazer com que o homem se apaixone e queira namorar. O negocio é muito além disso.
anônima
27/02/2024 10h55
Não é nada disto. O problema é que as mulheres de hoje emburreceram, e ficaram preguiçosas, acomodadas, e conseguem se auto iludir que é um absurdo. Procuram homens apenas na internet, querem tudo pronto para ontem príncipe encantado batendo na porta com cavalo branco...

Acham que abrindo as pernas no primeiro encontro vão conseguir um namorado, sim porque a maioria não transa pro prazer e sim para pegar um trouxa..ou passam meses perdendo tempo sendo ficante achando que um dia vai virar namoro...

Não se dão conta que os homens querem uma mulher companheira, parceira, amiga, querem uma intimidade afetiva, espiritual, ter amizade dela mas não, elas acham que dando a buceta, o rabo, chupando o pau, fazendo todas as putarias vão prender o cara...SÓ QUE NÃO NÉ??

Se a mulher se entrega muito facilmente ou muito rapidamente, não há tempo o suficiente para o homem criar conexão emocional com ela. E como depois do sexo o homem perde um pouco da motivação, essa conexão nunca será estabelecida.
anônima
27/02/2024 10h56
Porque não são só difíceis, são chatas e desinteressantes
27/02/2024 10h54
São vários fatores, podem ser traumas, bloqueios, autoestima baixa
27/02/2024 12h09
Pq não depende da dificuldade da mulher ou não e sim da intenção do homem que se aproxima dela, se ele não tiver intenção de namorar vai ser o mesmo que nada.