Precisei de um advogado e uma amiga me indicou um. Fiquei muito afim dele! Começamos a falar pelo wpp coisas não só de trabalho. Então, com os dias começamos um papo mais "quente" (ambos solteiros) e resolvemos nos encontrar. Ficamos no carro dele, muitos amassos, porém rolou tudo menos o ato "final" (estávamos sem camisinha). Deixamos para o próximo encontro que ele deixou bem claro que queria e eu também. Ele precisou viajar a trabalho. Após essa viagem, notei ele meio distante, embora termos conversado e eu ter dito que queria continuar a noite que tivemos e ele dizendo que também.. Ele parou de falar comigo, de dar bom dia e tal. Então cheguei pra ele e falei que achei ele meio assim e que seria melhor voltarmos a relação de advogado/cliente pra não ficar nada estranho. Ele disse que estava com uns problemas mas que tinha curtido muito e que queria sim sair comigo de novo. O que penso disso? A pessoa diz que quer, mas não chama! Eu só quero algo casual. Está bem claro pra ele.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
28/09/2017 18h13
Pode ser que ele conheceu outra pessoa. Difícil perder o interesse assim sem motivos.
anônimo
14/10/2017 12h24
Ou você é feia e homem nenhum quer mulher feia ou você é fácil e o que mais tem por aí e mulher fácil.
anônimo
28/09/2017 18h13
Sempre o mesmo papo. Essa história se repete aqui diariamente.
Mais uma na estatística do "estou com alguns problemas ".
elas respondem
anônima
28/09/2017 18h12
Já passei por isso algumas vezes também.Depois as mulheres quem são complicadas kkkk
anônima
28/09/2017 18h50
Ele deve estar com outra
anônima
28/09/2017 18h52
Voltou para a namorada.