Dispensei uma pessoa por eu demonstrar demais e a pessoa sempre dava desculpas como não consigo me expressar ou me abrir.
E agora essa pessoa está querendo vir atrás e mandando amigas vir me mandarm mensagem
E eu tô p da vida porque quando eu estava emocionalmente disponível a pessoa simplesmente cagou
A amiga falou que ele não sabia que ela estava falando comigo que pegou meu número sem ele saber do celular dele
Mas não acredito

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
27/02/2024 14h27
Não entendi