Minha prima achou meu ficante com jeito de gay kkk

elas perguntam
3 4
eles respondem
27/02/2024 12h49
Por que ela disse isso?
27/02/2024 12h49
Se come frango ou já fez brotheragem é gay, esses mesmos são aqueles q mesmo casado e com filho fica vendo porno gay ou tendo casos de infidelidade com outros gays. Trabalho na rua é só oq vejo e escuto

Semana passada abordei um veículo suspeito na frente da casa de uma empresária da cidade. No final era um médico de outra cidade atrás de algum noiado de rua pra ver pelado e ter relação sexual em troca de dinheiro

PS: Médico casado com mulher, pai, jovem, endinheirado e vistoso
27/02/2024 13h24
kkkkkkk
Nunca fiquei com nenhuma mulher que eu achava que era lésbica.
elas respondem
anônima
27/02/2024 11h28
Não mas o ficante da minha melhor amiga tem todo o jeito de gay, até a familia dela acha que ele é bi.
27/02/2024 11h38
ihh fica atenta em
anônima
27/02/2024 11h39
Sim, acho que ele é gay e não se assumia por medo e ficava com as meninas pra disfarçar pra família pensar que ele é hétero.
27/02/2024 12h06
Deus me livre kkkk gosto da energia masculina exalando