Um dia, o capitalismo não perdoa quem faz errado.
anônimo
27/02/2024 12h21
Não consigo dormir em lugares públicos, só na escola que eu dormi de babar uma vez
27/02/2024 12h23
Não, tenho responsabilidade.
27/02/2024 12h25
Já, mas não fui pego e já era quase 22:00 de domingo e a operação quase vazia kkk
27/02/2024 13h26
Nunca. Mas já fui embora porque estava com muito sono.
elas respondem
27/02/2024 12h39
Já cochilei querendo, sem querer nunca. Meu gestor me pegou esses dias tirando um cochilo, chegou cedo nesse dia.
anônima
27/02/2024 12h37
Esses dias atrás teve uma palestra de segurança, ent fomos todas pra sala de reuniões. A moça q tava apresentando a palestra falava de um jeito tedioso e o ar condicionado estava ligado( no ar eu fico muito sonolenta), nisso eu acabei cochilando, mas cochilei tão gostoso que acabei indo pra trás e dando uma cabeçada na parede.

Acordei na hora pelo susto e vergonha, a moça até perdeu o fio da meada e o povo ficou olhando assustado pra mim; em partes pq o som foi alto e em partes pq tbm estavam com sono.