me descolou mais transas, e sinceramente, não quero ficar nesse clima de guerra entre os irmãos, por isso vou dar um conselho valioso: as garotas que mais gostam de trair, são aquelas que criam perfil "pv" no instagram
de nada amigos

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
27/02/2024 14h22
Mulheres muito assíduas nas redes sociais são aquelas que adoram mostrar a buceta para o primeiro vagabundo que manda mensagem para elas.
27/02/2024 14h23
Eita como é transante transudo sexante rei do secsu, compromissados que corram de vc
anônima
27/02/2024 14h20
Ninguém liga
eles respondem
anônimo
27/02/2024 14h13
Senhores eu vós apresento o novo polemico do site, cargo antes ocupado por moreninha e tantos outros que vieram antes dela
anônimo
27/02/2024 14h18
Mimimi parem de malhar para eu me sentir melhor mimimimimimimimi

Nunca deve ter beijado na boca e que pagar de transão?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
27/02/2024 14h22
Oque elas colocam colocam nesse tal de pv? Fale mais sobre...