Eu queria ter feito odonto mas minha nota tava ruim daí eu decidi jogar em ciências da computação, eu consegui passar, mas eu não fiz a matrícula e agora tô sentindo arrependido .... Eu não sei se eu aguentaria fazer esse curso por 1 ano, não é algo que eu queria fazer, eu gosto de mexer em computador, programação mas eu queria mais mesmo era odonto e por isso eu não fiz a matrícula, mas agora eu tou sentindo arrependimento pq foi o primeiro curso que eu passei em uma universidade pública e isso me deixou muito surpreso e pá, nunca tive a experiência de entrar em uma faculdade , estou bem triste mas só mesmo tempo aliviado por não ter feito o que eu não gosto

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
27/02/2024 16h21
N vale a pena começar algo q vc n gosta e n quer.
Estou em uma federal e conheço pessoas q abandonaram os cursos pq n gostavam , eu inclusive já abandonei.
Então faça oq vc gosta e quer fazer!
eles respondem
27/02/2024 16h24
Que sirva de liçao, sua indecisão trará consequência igualmente a uma decisão.
27/02/2024 16h46
Perdeu grande oportunidade, o curso de ciência da computação é um baita curso...