Porque tem um que virou para uma conhecida minha e disse que a única que ele namorou sério foi ela

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
27/02/2024 15h34
A sério pra comer, sim
anônimo
27/02/2024 15h35
Nenhum pouco kkkkk
anônimo
27/02/2024 15h35
depende do homem e da mulher, não vá achar que a funkeirinha da favela que anda peladona sem o minimo de noção de bom comportamento o cara vai querer ter algo serio.

Mas esse negócio de homem rico, não falo nem bem sucedido, falo rico mesmo não ficar com mulher pobre é mentira!
Conheço um cara que na epoca tinha 42 anos, ganha 500mil reais por mês, era casado, tinha filhos. Largou a esposa pra casar com a estagiaria de farmacia que ganhava 800 reais.

o cara deu carro foda e casa no alphaville pra ela e ta com ela até hoje.
o cara não presta mas casou com uma mulher pobre, mas que é bonita.

Pq embora os ricos casem entre ricos, é mais porque no ambiente deles todos são ricos e mulheres ricas são bonitas. Mas a maioria não casa com mulher por dinheiro.

Mas tem mulher ai que acha que vai casar com rico bastando ser bonitinha, não é nem grande coisa. Na personalidade é uma puta, se acha e é marmita de playboy e passa ano e entra ano e ela acha que vai casar com o cafa rico. Essa aqui jpá ta com 33anos e desde os 19 anos ta dando só pra cara que tem grana tentando visgar um. Essa eu acho que n consegue

edit: 500mil reais por semana o cara ganha
27/02/2024 17h12
Isso depende de cada um.
27/02/2024 17h37
Como é que eu vou saber?
elas respondem
anônima
27/02/2024 15h28
Levam sempre muita sério. Até se casam.
anônima
27/02/2024 15h34
sim