Namorado me chamou pra ir a passeio em uma praia e depois a um restaurante perto de lá, mas não vamos tomar banho nem nada do tipo e sim só o passeio
Só que é um pouco longe da minha casa e vamos na moto dele e o local fica em outra cidade
Eu não tenho vestido e nem roupa de praia, Tenho biquíni mas não vamos tomar banho
Vi foto de várias pessoas nesse lugar no perfil do Instagram do local lá, e todo mundo tava de roupa de praia

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
27/02/2024 15h44
Tá perto de praia então vai com bikini, tem chance dele do nada querer tomar banho de praia pq é difícil resistir
anônimo
27/02/2024 15h47
É normal
anônimo
27/02/2024 15h50
Põe shorts. Vai far certinho.
27/02/2024 16h14
Posta foto pra avaliação
27/02/2024 16h53
Acho que de shorts e camiseta dá mais certo,com o biquini por baixo
elas respondem
27/02/2024 16h13
Vai com a roupa que vc tem vestida de biquini por baixo, leve uma canga de praia. Se surgir oportunidade de curtir mar ou piscina, vc estará preparada. Eu no teu lugar, levaria na bolsa uma canga de praia e na hora, se adequado para o lugar, faria um look assim:
27/02/2024 15h51
Não tem como levar uma roupa mais a vontade na mochila?