Sou Advogado, ele contratou um Advogado que até hoje está sentado na causa dele sem fazer nada.
Se trata de uma pensão de alimentos extremamente onerosa pra ele.
Ele agora assinou uma procuração comigo.
Me pergunto se deveria cobrar do meu irmão tendo em vista que esse é meu trabalho.

eles perguntam
4 3
elas respondem
27/02/2024 17h05
Aprendi que tem que cobrar família também
27/02/2024 17h20
Acho q depende de vários fatores, se ele é um bom irmão e te ajuda sempre q precisa, se ele tem condição financeira de pagar, se essa causa vai ser fácil ou vc pode ficar anos parado nisso, coisas assim.
Por exemplo: o neto da minha tia é advogado e cobrou dela pra fazer uma carta solicitando q o inquilino pilantra q ela tinha desocupasse a casa, achei muito absurdo, pq além de ele saber q a minha tia está financeiramente ferrada (muito ferrada), ela ainda fez tudo por ele a vida toda e ele tem uma condição financeira muito boa, não faria diferença, então pra mim depende.
anônima
27/02/2024 18h57
Os custos básicos do processo ele precisa pagar sim, a gente não trabalha de graça. Eu só não cobraria o básico e faria caridade se ele fosse um morto de fome, que morasse em baixo da ponte e não tivesse onde cair morto.
anônima
27/02/2024 19h42
Tem que cobrar sim, é o seu serviço
eles respondem
27/02/2024 17h04
Sim, eu tbm cobraria
27/02/2024 17h07
depende da situação dele, da gravidade, se teu irmão não tiver tanta grana, não cobra, deixa que com o tempo ele vai te pagando
27/02/2024 17h27
Trabalho é trabalho.