Suponhamos que o seu nome é Ana e vc namorava o Vinicius. O namoro de vcs acabou, logo depois do término de vcs, o Vinicius começou a seguir a Gabi ( que é uma ex dele, uma ex q ele namorou antes de vc ).
Obs: essa gabi namora com outra pessoa hoje em dia

Oq interpretariam se o ex de vcs fizesse isso assim q o namoro de vcs terminasse? Afinal, tem tantas meninas pra seguir, pq o cara quis seguir logo uma ex? A única coisa q passa na minha cabeça é q ele tem a esperança de ela tb terminar o namoro dela. O cara seguir uma ex bem quando ele termina o namoro dele??? Não tem como ver com bons olhos

Se vcs estivessem no lugar da Ana, pararia de seguir o Vinicius no insta? Ou continuar seguindo pra mostrar que não se abala?

Sejam sinceros, não tenham dó

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
27/02/2024 17h12
Vc quer dar pra ele, ja deu pra notar.
Vá igual uma cachorrinha dar pro cara q termina e ja ta na cola da ex, se duvidar ele tava com vc e gostava era da ex.

É de homem assim q vcs gostam.

Agora se tiver o mínimo de amor proprio excluie ele e bloqueia de tudo e vá viver sua vida
27/02/2024 17h15
A partir do momento que eu terminei a relação,nada mais do que ela fizer importa pra mim
27/02/2024 17h31
Não me interessa o que ex faz.
elas respondem
27/02/2024 17h07
Acredito que sim, ele tem esperanças de voltar ou pegar ela, infelizmente os homens são assim. Eu acho que a melhor atitude seria excluir ele de tudo que for possível mas também sei que não é muito fácil, então você pode fazer isso aos poucos, não vê as coisas dele, não manda mensagem e quando se sentir um pouco mais pronta você deixa de seguir...
anônima
27/02/2024 17h08
Pensaria que ele já estava de coisinha com ela
Teria certeza.E que talvez esse seria o motivo do término
anônima
27/02/2024 17h07
Se meu namorado e eu terminamos, ele pode fazer o que bem entender da vida dele e eu não fico stalkeando para saber quem ele anda seguindo. E eu jamais fico seguindo ex. Vou é tratar de fazer a minha vida.
27/02/2024 17h13
Dizem q o melhor após um término é parar de seguir
27/02/2024 17h32
Interpretaria que ele tem interesse nela. Esqueça-o e pare de stalkear.