3.01K  06/07/2015 13h02

Hoje a gente saiu, passamos a tarde toda brincando e rindo, so q no final quando ele estava me levando para casa q ele me deu um abraço, ele me beijou do nada '-' eu fiquei sem reação, e perguntei o motivo. ele simplesmente disse q nn sabia o motivo e que era melhor ele ir embora e foi '-' pq ele fez isso?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
06/07/2015 00h12
PORRA! Quanto ignorância perguntar o "Porque?" para ele!

Se ele te beijou é LOGICO que ele está afim de você! Pensando bem, tem a possibilidade dele ter tentado medir o tamanho dos seus lábios; ou ter achado que você estava passando mal, e tentou uma respiração boca a boca... pelo amor de DEUS! Quanta inocência...
05/07/2015 23h54
se ele saiu com vc é pq ele é afim de vc.....homem n sai sozinho com uma "amiga"
06/07/2015 00h58
Você tava com um feijão na boca e como ele é um bom amigo quis tirar pra você :P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
06/07/2015 11h27
Vishi.. que trágico!
Ele deve ter passado horas e horas tomando coragem para fazer tal ato.
E o tiro saiu pela culatra.
Conversa com ele...
Zen
06/07/2015 12h49
Beijou porque teve vontade :-)

Explicar é outra coisa, muitas coisas podem mover uma pessoa, assumir o porque tbém é outra coisa e depende de autoconfiança.
anônimo
06/07/2015 13h02
kkkkkkk
elas respondem
05/07/2015 23h35
Já tava com vontade de te bjar...VC desperta nele uma atração... Dpois pot wthas pergunte a ele o pq...mas pelo visto ele deve talvez gostar de VC...enfim...VC se permitiu..então converse com ele pra ver o q ele quer msmo
06/07/2015 11h13
Pq ele está afim de vc hrs. Coitado, vc foi perguntar o pq, feriu os sentimentos do moço
Juh
06/07/2015 11h49
Kkkkkkkkk,.meio obvio hein?
O menino devia estar todo nervoso, tomou coragem pra nada