12.5K  28/09/2017 19h25

Estou apaixonada pelo meu oftalmologista e sei q ele é solteiro mas ele é um homem bonito e chama muita atenção
ele tem 36 anos e nunca casou e não filhos. Eu tenho ele no meu face mas tenho vergonha de puxar assunto
Vcs não acham estranho um cara rico, bonito estar solteiro assim?

elas perguntam
0 8
elas respondem
anônima
28/09/2017 19h18
Se ele fosse gineco seria mais fácil , sendo oftalmo sei lá pergunte dr. É verdade que os olhos são o espelho da alma ? Vc consegue enxergar o amor que sinto por vc ? Nossa heim com minhas dicas já ganhou o doc
anônima
28/09/2017 19h12
Vou te dar uma dica:: normalmente quem trabalha na área médica é homossexual ou bi, só não sei porque.
28/09/2017 19h22
Um médico? Haha ele é um homem normal, não tem segredo.
Vai ver ele não achou a pessoa certa, dinheiro e beleza não são garantia de casamento.
28/09/2017 19h08
Eles trabalham muito, não tem tempo pra nada. :/
anônima
28/09/2017 19h18
Se você fosse enfermeira seria mais fácil.
28/09/2017 19h25
Essas pessoas que estudam muito costumam casar e ter filhos mais tarde mesmo, mas ele também pode ser gay.
28/09/2017 19h11
Muito provável que ele goste de ser solteiro. Fora que médico trabalha muito também, já namorei um e foi furada
anônima
28/09/2017 19h20
Bom eu já namorei dois médicos e terminei por motivos diferentes. Realmente isso de não ter tempo é verdade, mas quando a gente quer arruma tempo. Eu tbm era mto ocupada na época , então deu certo por um bom tempo. Se vc gosta e acha que vale a pena convida ele pra sair, o máximo que vc vai ouvir é um não. E sobre estar solteiro é relativo. Estar solteiro não significa que não transe ou saia com alguém vez ou outra.