Seu psicológico está totalmente fodido ,vc tem auto estima muito baixa a poto de achar que todo mundo te olha e te acha feia a ponto de chorar e querer desistir da vida e vc não tem grana pra nada e sempre finge estar bem pra não sair como vítima e ser agradecida por tudo que tem mesmo que não seja oq vc queria mais agradece hj foi meu primeiro dia de aula em uma escola nova e eu já conheço algumas pessoas e tenho uma melhor amiga que também está lá mais mesmo assim me sinto fudida

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/02/2024 17h40
Agradeça a Deus pelo dia de hoje.
Agradeça pelas pequenas coisas, ter um teto pra morar, algo pra comer e oportunidade pra estudar, muitas pessoas não tem.

Faça o seu melhor por você mesma e pelas pessoas que você ama, aqui e agora, sem pensar no passado e sem se preocupar com o futuro.
anônimo
27/02/2024 17h42
Fazer exercícios físicos e procurar um trabalho. Buscar validação de pessoas desconhecidas causa isso que você está sentindo. Faça sua parte, só isso.
27/02/2024 17h44
Ser responsável. Não é se achando a coitada do mundo que as coisas irão se resolver. O mundo é uma merda para a maioria das pessoas. Enquanto você chora e reclama, nada muda. Agora, se encarar a situação e trabalhar para que as coisas melhorem, talvez tenha dias melhores.
elas respondem
anônima
27/02/2024 17h40
vou nem ler essa porra