O que tá acontecendo com o mundo meus amigos? As muiézinha pouco a cima do nível de mediana aqui da vila tão tudo pagando de influenciadora.
Foto fazendo biquinho, foto na academia mostrando a raba, twitch, instagram, microfone gamer e a porra toda.
O pior é que as mina não tem nem 3k de seguidores e já ficam se achando. Dando tirada nos mano da quebrada. Agindo como se fossem super celebridades.
É só aqui ou ai também tá assim?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
27/02/2024 18h06
Tá na hora de crescer e parar com essas viadagens de x/10. Larga de rancor e idiotice, bora virar homem e incomodar com sua vida. Que tal?
27/02/2024 17h57
Se eu não tivesse vergonha tentaria fazer essa palhaçada.
anônima
27/02/2024 17h56
Tenho uma tia aqui no rj q quer ser influencer tbm, mas deixa eu dizer uma coisa, vai ser cada vez comum pessoas medianas indo pro meio digital, o jeito dessa moça aí é feio, fato, mas não julgo as pessoas quererem se exibir na internet por isso, afinal, pagam pau pra virgínia q vende produto ruim por um preço caro e ela aparentemente tbm veio de baixo, então por essas influencers obviamente ganharem dinheiro fácil por terem muita atenção, gente que quer mudar de vida e é exibida vai entrar no jogo também (oq n justifica a soberba da moça, mas enfim)
anônima
27/02/2024 18h01
Só aí
eles respondem
27/02/2024 18h01
E só você dá atenção para isso.
anônimo
27/02/2024 18h12
Tudo puta.
27/02/2024 17h59
Irmão, depois que tú consegue ficar famoso e com a moeda, você não é mais feio.
27/02/2024 18h06
Vejo também um aumento no número de crianças sendo Influenciadores na Internet.
anônimo
27/02/2024 18h08
Olha
anônimo
27/02/2024 18h09
Aqui eu n vejo, parece q a moda agora é ostentar em lugar bonito. Elas ate pararam de tirar foto na balada ou no funk
27/02/2024 18h46
Sempre foi assim.