confesso que estou ficando com um cara que eu amo e admiro muito, ainda não namoramos, mas dizemos que nos amamos. o b.o é que tenho sugar daddy há 3 anos, que vejo de vez em quando, de outro estado (odeio ficar com ele) e meu boy não sabe, tudo bem que não namoramos, mas fico pensando se vamos namorar e como vou ter que lidar com isso, já que esse daddy me ajuda com a faculdade e aluguel…
obs: eu já trabalho mas minha faculdade é muito cara

elas perguntam
8 8
eles respondem
27/02/2024 18h41
Tu és uma puta
anônimo
27/02/2024 17h57
Woman problems
27/02/2024 17h58
Véio da lancha entrou no chat
27/02/2024 21h07
Você é prostituta. Você acha que ele namoraria ou teria algo mais sério com uma? Honestamente, não me relacionaria com alguém assim. Faculdade é cara? Enem. Contas? Se vira. Mas, é minha opinião. A vida é sua.

Sugar daddy é só um nome pomposo para prostituição.
27/02/2024 17h59
Seria bom voce contar pra ele o quanto antes,e se desvencilhar desse sugar daddy o mais cedo possivel tambem.
Ele pode ficar magoado,creio que muitos homens ficariam,mas não tem outro jeito.
Não sei os motivos que a fizeram aceitar ser bancada por um homem mais velho,e não me interessa tambem,não me diz respeito e não tenho nada a ver,mas agora que voce está começando a namorar com alguem,é preciso se desfazer dele,ou pelo menos não mentir,ser transparente,confiar nele para que ele confie em voce.
Confiança e intimidade é uma via de mão dupla
anônimo
27/02/2024 18h10
A morte
27/02/2024 18h10
Você não consegue pagar suas próprias contas?

Só em ficar em dúvida isso já deixa você como uma aproveitadora.
anônimo
27/02/2024 21h09
Deixa o daddy bancar seu namorado também e tudo certo.
elas respondem
27/02/2024 18h11
Conta para o boy q vc se prostitui em prol da sua educação, vai q ele é trouxa e aceita.
anônima
27/02/2024 18h09
Nunca me prostituí então não sei opinar , vou aguardar outros comentários
27/02/2024 21h00
Devo contar para ele que me prostituo para um velho nojento que me banca?

Que nojo ein minha filha
anônima
27/02/2024 18h06
1° você não o ama, você está gostando desse menino, amor é uma coisa muito mais elevada e te faria desistir dessa vida de suggar-baby sem nem pestanejar

2° se você tem receio é porque sabe que talvez esse rapaz não te queira mais após saber que você se... prostitui (queria poder usar um termo mais leve, mas é isso, não tem como fugir disso)

3° já pensou que uma hora ou outra, se você decidir ficar com o rapaz e largar o daddy, ele pode acabar sabendo sobre? Não tem como esconder um fato com esse nível de gravidade e pode ter certeza que saber de uma coisa dessa é letal (se é que ele já não sabe de algo talvez, homem também tem uma boa intuição, não a subestime!)

4° complicado se relacionar assim, querendo servir a dois senhores. Espero que consiga deixar essa vida, se eu estivesse no seu lugar, nem faria ninguém perder tempo, é muita desonestidade com uma pessoa. Eu repito: é MUITA desonestidade.
anônima
27/02/2024 18h44
Se isso fosse verdade, os dois caras seriam os maiores otários por se relacionarem com você. Imagine que loucura algum dia uma mulher ter um filho, criá-lo com todo amor e carinho, para no fim ele cair nas garras de uma pessoa falsa e interesseira. Eu sentiria que falhei como mãe, por não tê-lo ensinado a escolher uma mulher que prestasse.
anônima
27/02/2024 19h50
Fica com o daddy
27/02/2024 21h03
Prefiro um Homem (namorado/noivo/marido)
27/02/2024 21h34
Kkkkkkkk sinceramente...