Moço, o assunto sempre será incrível quando é com quem queremos conversar. Apenas isso.
27/02/2024 18h27
Nem sei se existe papo chato, talvez a maior questão seja a pessoa ter um papo que seja mais parecido com o seu. Quando as pessoas são parecidas a conversa flui, quando não se torna "chato".
eles respondem
27/02/2024 22h24
Perguntar se ficariam com outra mulher mesmo sendo hetero,ou se preferem grande ou grosso,creio que elas não gostam desses papos
anônimo
27/02/2024 22h24
What broke my bones and mauled me