Tenho uma no joelho esquerdo e cotovelo direto devido a uma queda de moto. Uma queimadura de uns 7 centímetros na coxa direita quando tentei pegar o ferro de passar quente que ia caindo da tábua. Um pequeno corte na coxa que fiz quando era moleque passando pela cerca de arame farpado pq estava fugindo de um cachorro do japonês onde a gente ia roubar os peixes coloridos que ele criava numa fonte na chácara que ele tinha.
Tb tenho uns ralados nos dedos devido algumas quedas andando de carrinho de rolimã quando eu era moleque.
Tenho um monte. Desde grandes cicatrizes como a da minhas costas que pega ela inteira, fiz quando criança fui passar correndo um arame farpado e rasgou minhas costas, e pequenas como do meu lábio inferior onde dei 3 pontos.
Tenho no quadril
Eu tinha uns 12 anos e tava voltando da escola junto com uma amiga, aí tivemos a brilhante ideia de descer a rua correndo com mochila nas costas, resultado: tropecei e me espatifei no asfalto, e ainda voltei pra casa mancando
Eu tinha 10 anos, e estava correndo pela casa como uma criança normal, de repente chegou visita em casa e minha mãe não gostava que eu ficasse na sala quando tinham visitas, então ela me empurrou para dentro do quarto, nisso, eu me desequilibrei e bati a cabeça na quina de ferro da cama, tenho uma cicatriz na nuca até hoje.
Tenho uma entre o olho e a sombrancelha, típica de criança atentada. Cai da escada quando criança e rasguei, tive que dar ponto e usar tampão por um tempo.