Tipo quando eles começaram a ficar ele saia com ela para as festas com os amigos,até comentou com eles que só iria ficar com ela até o réveillon achando que iria conseguir ter algo íntimo de forma facil,aí quando ele percebeu que ela era difícil,passou a sair com ela só para cinema,barzinhos e as outras ele costuma levar para as festas com os amigos?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
27/02/2024 19h44
Geralmente homem esconde mulher feia
anônimo
27/02/2024 23h09
Estar comendo outra que queira dar
elas respondem
27/02/2024 19h09
Se fosse algo sério, ele te pediria em namoro.

Levar pra outros lugares é só um mecanismo diferente e te para conseguir comer.
27/02/2024 19h05
Talvez seja que ele ache que nesses lugares ele consiga ter conversas mais íntimas , e convencer ela a ter relações.
anônima
27/02/2024 19h05
Talvez achou que ela só seria mais uma,nem sei