Eu sou bancária e logo q eu entrei um louco chegou gritando, falando q o banco tinha descontado mais do q deveria na utilização do cheque especial.
Gritou comigo, com meu colega, com meus 2 chefes e eu fiquei tão nervosa q estava com dificuldade de ver o extrato, ele ainda me chamou de burra por isso, mas no fim a "burra" descobriu q estava tudo certo e mostrou pra ele, o nojento pediu desculpas e saiu com vergonha!
Minha vontade foi esganar aquele traste!

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/02/2024 20h18
São todos arrombados
anônimo
27/02/2024 22h42
Ten thousand steps down, round and round
elas respondem
27/02/2024 22h45
Querer descontar os problemas da empresa na gente que é atendente e eu super entendo kkkkkkkkk. Eu desconto tbm hahaha, tô passando um ódio tão grande com a positivo há 4 meses, tenho até pena dos atendentes, mas só resolvem se for na grosseria, quando eu chorava nada resolvia, agora que fiquei ignorante o rumo mudou kkkkkkkkkkk.