O cara, quando estamos juntos é maravilhoso, nos vemos a noite, no outro dia de manhã me manda msg dizendo que acordou com meu cheiro, eu n sei MT o que responder, então mandei aquelas carinhas com coração, depois disso ele n me respondeu mais. Antes ele mandava as carinhas de volta, sinto que tá estranho, será?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
28/09/2017 19h14
Você não entende ele por causa de 'carinhas' , você tem quantos anos? 10?
29/09/2017 00h24
As vezes é tudo coisa da sua cabeça, e não tem nada de errado.
Ou então é ele quem está pensando que você está desinteressada, por responder as mensagens dele com emojis.

Tente ser mais atenciosa nesse ponto, pra ver se isso resolve.
anônimo
29/09/2017 00h55
Talvez não seja o cheiro que ele está acostumado kkkkkkkk
elas respondem
anônima
28/09/2017 19h14
Acordou com o teu cheiro = você peidou e ele ficou bravo
28/09/2017 19h15
Se vc mandar muita carinha e dizer nada, vai parecer fria e desinteressada. Tenda mandar uma mensagem para ele, e começa a responder direito.