Eu não sou a melhor pessoa para responder, porque odeio as generalizações e não quero um namorado.
Mas tanto homens quanto mulheres têm esse costume bobo de, por causa de algumas decepções, falarem que "todo mundo é isso/todo mundo é aquilo".
Eu não concordo com tudo que ele diz, mas tem uns escritor britânico Theodore Dalrymple que escreveu alguns livros sobre pessoas que repetem os padrões de escolhas (principalmente em relacionamentos), muitas vezes irracionais, e acabam repetindo os erros. E que sair disso muitas vezes é uma escolha.
Aí as pessoas falam "ah, mas a paixão não escolhe". A paixão não escolhe. Estou apaixonada e posso estar me iludindo também. Mas há pelo menos algumas coisas que, mesmo na paixão, dá para se observar.
Se você precisa que o outro "mude por minha causa", aí já está no caminho errado.
Claro que querem,afinal não deixaram de ser mulheres,nem de serem heterossexuais.
Mas infelizmente nas tentativas de terem um namorado elas conheceram homens idiotas arrogantes e muito babacas que as magoaram muito,por isso elas ficaram muito tristes e decepcionadas,e a dor é tanta que elas sentiram que deveriam se expressar.
Elas querem namorar sim,mas por causa disso,tem muito receio de conhecer outro homem de novo,porque não querem mais sofrer como sofreram