Mesmo depois de tanto tempo no site vários comentários em uma questão aqui me surpreendeu.

eles perguntam
4 3
elas respondem
27/02/2024 22h01
No fundo querem. Há sempre esperança de encontrar um grande amor.
27/02/2024 22h07
Ñ falo mal
anônima
27/02/2024 22h16
Eu não sou a melhor pessoa para responder, porque odeio as generalizações e não quero um namorado.

Mas tanto homens quanto mulheres têm esse costume bobo de, por causa de algumas decepções, falarem que "todo mundo é isso/todo mundo é aquilo".

Eu não concordo com tudo que ele diz, mas tem uns escritor britânico Theodore Dalrymple que escreveu alguns livros sobre pessoas que repetem os padrões de escolhas (principalmente em relacionamentos), muitas vezes irracionais, e acabam repetindo os erros. E que sair disso muitas vezes é uma escolha.

Aí as pessoas falam "ah, mas a paixão não escolhe". A paixão não escolhe. Estou apaixonada e posso estar me iludindo também. Mas há pelo menos algumas coisas que, mesmo na paixão, dá para se observar.

Se você precisa que o outro "mude por minha causa", aí já está no caminho errado.
anônima
27/02/2024 23h49
Quero. Um dos maiores desejos. Falo mal no momento da indignação
eles respondem
27/02/2024 21h45
Claro que querem,afinal não deixaram de ser mulheres,nem de serem heterossexuais.
Mas infelizmente nas tentativas de terem um namorado elas conheceram homens idiotas arrogantes e muito babacas que as magoaram muito,por isso elas ficaram muito tristes e decepcionadas,e a dor é tanta que elas sentiram que deveriam se expressar.
Elas querem namorar sim,mas por causa disso,tem muito receio de conhecer outro homem de novo,porque não querem mais sofrer como sofreram
27/02/2024 21h12
Pergunta interessante.
anônimo
27/02/2024 22h07
Não quero