Fale sobre a aparência, personalidade etc....
Eu: Moreno, cabelo cacheado, maior que eu já está bom, sorriso bonito, que seja engraçado mas não bobão, romântico, responsável, etc

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
27/02/2024 21h23
Seios e bunda avantajados, lorinha, buceta rosa.
27/02/2024 21h17
Não ligo pra aparência, mas pra personalidade, eu curto alguém inteligente, carinhosa, confiável e com senso de humor.
28/02/2024 09h16
Sendo rica, não importa o resto, mas o sentimento verdadeiro ❤️
27/02/2024 21h23
Peitão, branca, menos de 1,65m altura, recatada do lar, que queira ser mulher troféu.
27/02/2024 21h46
Mulher,branca,cabelos longos e seios bonitos,corpo normal,sincera,espontanea
27/02/2024 21h24
Morena tatuada com cara de bandida
anônimo
27/02/2024 21h25
Estilo marmita de bandido, porém, meio patricinha.
27/02/2024 22h00
é bem variado
anônimo
27/02/2024 22h02
Gorda
Baixa
Negra
Fumante
Pagodeira
27/02/2024 22h04
Branca, peituda e baixinha
27/02/2024 22h13
Sendo e tendo jeito de mulher já me agrada, não tenho muito essa de tipo físico, não sendo obesa ou anoréxica tá valendo. Gosto de mulher feminina e bonita, e sinceramente já vi mulheres bonitas de todos os tipos altas, baixas, magras, gordas, brancas, negras, cabeludas e até carecas.

Esqueci de falar sobre a personalidade, mas já ficou bem grande a resposta então vou deixar pra próxima.
elas respondem
27/02/2024 21h26
Homem confiante, assertivo, inteligente, com bom senso de humor, gentil, protetor...
27/02/2024 21h36
Todos os caras por quem eu tive interesse, eram assim:
anônima
27/02/2024 21h59
Não sou afetuosa, mas quando me sinto confortável eu posso tentar. Não sou de me abrir nem expor meus problemas, sou fechada, teimosa e sou inconstante. Ainda quero aprender mais, amadurecer mais pq tenho 18/19.
Alguém q seja leal, q tome as rédeas apesar de eu ser bem decidida e teimosa, q entenda minha baixa frequência afetiva, q possa me ouvir sem me julgar, q me deixe ser eu mesma, q possa defender meu nome se necessário, q tenha objetivo de crescer e trabalhar junto

vejo muita gente q quer chegar com a cara na janela, quer gente bem financeiramente mas n quer ralar junto nem passar pelas dificuldades
e alguém honesto. pq eu detesto mentiras, e quebra de confiança n me é negociável!

alguém ao meu oposto. não totalmente, q seja extrovertido e possa ser bem receptivo já q eu sou introvertida e mais calada, alguém q entenda meu humor ácido pq gosto de zoar provocando

e q seja 10/10 nas divisões e feche junto, se ele compra a pipoca, eu pago o suco, se eu lavo a louça, ele me ajuda secando, se eu arrumo a cama, ele arruma o sofá. E q seja organizado, limpinho e cheiroso pq sou chata com limpeza e organização.

Prefiro mais velhos já q sou nova pq seria bom aprender coisas q n sei. Tive meu primeiro beijo, aos 17 e só beijei duas pessoas. Algo entre 20-27, mas não agora. Ainda n sinto q aprendi e amadureci o bastante, quem mora com os pais e etc tem q ter foco em estudo e trabalho, relações é p depois.

tmb tenho muito receio de ser traída, ou de ficarem me sobrecarregando ou ser limitada. sou teimosa, tenho um temperamento complicado mas sou leal, fiel e faço tudo pelos q amo. só n sou afetuosa.

E que tenha a mesma crença q eu, estou voltando para a igreja. Sou cristã.

achei bacana essa pergunta, isso me fez refletir por agora.
anônima
27/02/2024 22h05
Um homem de Deus porque tudo de Deus é perfeito .
27/02/2024 21h17
Homem alto , bonito de rosto , cheiroso , que se vista bem sorriso bonito e de preferência magro mas não um palito.

Educado
Legal
Gentil
27/02/2024 23h27
Morenos barbudos, uiii