Todo mundo que conhece minha amiga , diz que ela e uma puta derrubada. As pessoas que me conhecem através dela, vem falar comigo como se eu fosse igual ou pior que ela. Eu nem saio de casa e quase não faço sexo.Amigo dela-eu pensava que vc vivia na farra -- boy dela vocês 2 sair com qualquer um sendo que ele nem me conhece e outras.

... Será que e ela que fala mal de mim para essas pessoas ou e só por as vezes andar com ela?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
01/03/2024 19h36
Não seria mais interessante, ao invés de você tentar descobrir o que eles pensam ao seu respeito, você se afastar dessas pessoas e fazer novas amizades?

Pela sua descrição parecem pessoas tóxicas. Se liberte deles. Conheça outras pessoas que têm a ver com você, ou fique só por um tempo, vai ser menos estressante
anônimo
27/02/2024 21h29
Viva e deixe viver. Bct foi feita para dar. Não ligue para os outros.
01/03/2024 19h30
Infelizmente, não temos como controlar o que os outros pensam. Mas, o que importa, é quem você é de fato e o que demonstra ser.
anônimo
01/03/2024 19h52
Se você for uma puta/derrubada ou não é problema seu, não deles, pois quem vai colher as consequências disso é você, sejam elas boas ou ruins. Ademais, se você sente que essas pessoas não te fazem bem, não estão te respeitando, você devia se afatar
27/02/2024 21h34
Esses tais "amigos" são um bando de cuzão fdp que só sabe falar mal de mulher,se afasta desse monte de estrume ambulante
27/02/2024 21h51
Belas amizades hein
anônimo
27/02/2024 21h52
Eles tem certeza disso e eu tambem
elas respondem
anônima
27/02/2024 21h30
Quem anda junto também leva a fama. Nunca percebeu isso?
27/02/2024 21h31
e se vocês fossem putas derrubadas? qual o problema? daqui 100 anos ninguém lembrará de vocês. vivam suas vidas, deem suas bucetas bem gostoso, chupem umas picas com vontade, de o cu e se masturbem enquanto isso, só viva!
27/02/2024 21h33
“Diga-me com quem tu andas que te direis quem tu és”
Você já leu isso em algum lugar né?! Então! É assim que as pessoas enxergam. Eu acredito que você tb não seja, já tive amigas beeeeeeeeem diferentes de mim. Mas para o senso comum você, por ser vista com ela as vezes, é farinha do mesmo saco.
27/02/2024 21h29
pode ser os dois motivos