Sobre carona quando se é uma pessoa só se deve ir na frente de preferencia ou no banco de tras
0
anônimo
84
2a
eu nunca sei as vezes algumas pessoas parecem fazer questao que va na frente eu achei que seria o contrario ou não?
ja vi na internet dizer tambem que quem vai no banco de tras de carona é folgado e acha que ta pegando taxi qual sentido disso ?
ja vi na internet dizer tambem que quem vai no banco de tras de carona é folgado e acha que ta pegando taxi qual sentido disso ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
1
1
elas respondem
1
anônima
2a
Vai na frente
eles respondem
1
anônimo
2a
No lugar do motorista
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!