Nunca vi um de perto. Não posso opinar
28/02/2024 00h02
é homem que percebe quando a mulher tá querendo e chama ela pra sair, dá uns beijo, dá um agrado, sei lá
28/02/2024 02h54
Um "homem de atitude" é geralmente um homem q tem uma atitude segura e confiante, e q demonstrar essa confiança em todas os aspectos da sua vida, tanto no trabalho como em relacionamentos....Esse tipo de confiança é atraente p/ as mulheres pq mostra uma verdadeira força e segurança interior, e a capacidade de tomar decisões e assumir responsabilidades. Bem resumindo um homem com atitude é uma pessoa que está bem resolvido com qem ele é, e ñ tem medo de demonstrar isso.
eles respondem
anônimo
27/02/2024 22h21
The town for her was getting way too small
27/02/2024 22h29
Creio que elas gostam porque não precisam fazer nada,só deixar o homem cuidar de tudo e pronto,kkkkkkkkk
Mas elas gostam tambem porque demonstra que esse homem não é um moleque imaturo.Um homem com atitude demonstra confiança
27/02/2024 22h43
Mulher odeia homem bundao
anônimo
27/02/2024 23h53
Por alguns razao, as mulheres daqui n gostam de responder coisas como "homem de atitude", qualquer pergunta que indiretamente coloque o homem na posição dominante elas quase n respodem.

Acredito q seja pois elas seguem a modernidade, onde o homem é afeminado
anônimo
28/02/2024 00h05
Uma conselho de um homem de 30 anos, seja você mesmo. Se tiver interesse em alguma garota chega nela e chama para sair, msm você achando que é muita areia pro teu caminhão. Não fica neurado com que mulher gosta ou deixa de gostar, cada pessoa é única, com gostos únicos, e nem a gente mesmo sabe direito do que gostamos.