Não acho homem em lugar nenhum. Todas as mulheres da cidade reclamam.

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
27/02/2024 22h22
Vergonha na cara.
27/02/2024 22h24
Pelos relatos, a maioria só quer sexo casual..não recomendo.
anônimo
27/02/2024 22h22
Moments, passions, small defeats
anônimo
29/02/2024 23h30
Só mulher com tromba.
29/02/2024 23h26
Pra mulher, é muito mais fácil, pois os homens que entram lá realmente querem alguma coisa. Já a maioria das mulheres só querem seguidores no instagram.
anônimo
28/02/2024 06h55
Relacionamento sério é difícil mas até da
anônimo
27/02/2024 22h46
De que estado vc é ?
E tem quantos anos ?
27/02/2024 22h46
Sim, mas tem que ter paciência e não desistir na primeira decepção.
27/02/2024 22h41
É difícil mas dá sim
27/02/2024 22h28
Sim,tem como conseguir.
Conheço um casal que se conheçeu pelo Tinder e hoje estão casados e muito felizes
elas respondem
28/02/2024 02h51
Tinder tá mais para passar vergonha, ñ é um lugar bom para se encontrar namorado...as pessoas que utilizam este aplicativo só querem algo casual (sexo, ficante, etc...)
Já usei este app e só se encontra piores pessoas lá.
anônima
28/02/2024 02h53
Aposto que lá é o aglomerado de trem ruim
anônima
27/02/2024 22h26
Cuidado que pode ter homem casado lá se passando por solteiro a maioria lá é casado
27/02/2024 22h54
Olha amiga, homem é uma coisa que anda em escassez. Eu fiquei vários anos me relacionando só com babacas mal resolvidos, mas chegou um momento que disse: basta, esse ano eu vou me livrar desse babaca e conhecer alguém legal para ter relacionamento sério, ou prefiro estar só. Não é que o universo me ouviu? Fiquei com um cara legal, que gosta de mim, mas nem tudo são flores, ninguém é perfeito. Ele fala coisas, tem altitudes ou comportamentos que não me agradam, penso se vale a pena seguir em frente. Mas, vejo que eu não sou também mil maravilhas embora me ache o máximo rsrs. E, antes dele, eu me sentia solitária até certo ponto, vazia, sentindo que precisava de algo. Agora que encontrei, creio que vale a pena sim seguir. Problemas vão existir em relacionamentos, mas é normal, afinal pessoas são diferentes. O negócio é conversar sobre. As vezes vc encontra algo no app, mas as vezes, vc precisa mandar sua energia para o universo te ouvir. Saia, vá a festas, pubs, enfim, sou adepta de contato pessoal. Tenho certeza que tem alguém querendo o mesmo que vc. Conheci o meu num local que eu não queria ir, mas pensei: o universo quer que eu vá a qualquer custo, porquê? Será que vou conhecer alguém? Sim acho q é isso mesmo, então eu vou. E conheci ele. Rsrs. Manda sua energia de bruxa que existe em todas as mulheres que o universo vai te ouvir. Se encontrar, me conta aqui. Tudo é lei da atração universal, não esquece.
anônima
01/03/2024 00h51
não
anônima
01/03/2024 00h49
Se sua intenção é sexo casual, vai encontrar. Se for pra um relacionamento sério, melhor procurar em outro lugar pra não se frustrar.
29/02/2024 23h26
só coisa ruim
27/02/2024 22h47
Não sei.