Resultado. Lembra da frase, "você colhe oque planta"?, ela justifica bem isso, você vai trabalhar agora pra no futuro você ter o resultado do que você plantou, vai fazer sua colheita justo pelo justo.
eles respondem
anônimo
27/02/2024 22h35
While i was the guide light
27/02/2024 22h40
O futuro é um processo em constante evolução, moldado por nossas escolhas, ações e circunstâncias. É tanto o caminho que estamos percorrendo quanto o resultado das nossas decisões e esforços.

É moldado pelas escolhas e ações que fazemos no presente, mas também é o resultado dessas escolhas e ações quando se tornam o passado.
27/02/2024 22h43
É o resultado de um processo!
anônimo
28/02/2024 09h18
Resultado