Amanhã vou fazer entrevista de emprego alguém sabe me dizer oq eles pergunta não sei oq vou fala lá tbm não sei como vai ser

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/02/2024 00h05
Qual função?
28/02/2024 00h21
primeiro de td eh nao ficar calmo e se preparar com possiveis perguntas q vc imagine poder fazer, sobre seu curriculo e as padroes e tal
elas respondem
28/02/2024 07h05
Entrevista é basicamente as mesmas perguntas, a não ser q a vaga q vc esteja se candidatando seja muito específica.
Quando fiz entrevista pra trabalhar em farmácia teve primeiro uma entrevista em grupo. Foram umas 3 dinâmicas e apresentaram a vaga. Depois quem passou foi fazer a entrevista individual. Perguntou defeito, qualidade, sobre as experiências, formação acadêmica, onde se via daqui a 10 anos, hobbies, com quem e onde morava... Depois de passar nessa, teve a entrevista com o gerente e foi basicamente a mesma coisa