Pessoa travada, arriada, sem conseguir tirar o pé do chão, e dor dms
Minha avó tá fazendo tratamento com ortopedista ele só sabe passar remédios caríssimos e nada adianta, ela tá toda travada arriada não consegue tirar os pés do chão, eu que tô fazendo tudo pra ela e levando ela pro banheiro, ela não sente firmeza de andar sozinha e parou totalmente de fazer as atividades que fazia, a gente não faz ideia mais do que fazer e de médico levar! Sei que nenhum remédio faz efeito pra ela, e ela não aguenta ficar muito tempo sentada que dói tudo

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/02/2024 00h45
Qual a idade dela?
13/03/2024 19h40
Sinto muito pela sua avó : (
É dificil mesmo quando a idade chega,o corpo já não é mais o mesmo.
elas respondem
28/02/2024 00h43
desculpa, eu não tenho nenhum conhecimento pra te responder. mas recomendo levar ela em um geriatra. pro caso dela talvez seja melhor que ir direto no ortopedista