Vcs pensam> xiii esse não vai aguentar o drama... vcs desistem ou investem em um namoro mesmo assim, sabendo que é mulher demais pra aquele homem e que ele não teria segurança o suficiente?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
28/09/2017 20h55
Eu acho que vc tem muita porra na sua vida. "Homao da porra" "mulherão da porra" né??

Garota, cuidado com a língua. Tem muito homem por ai que vai te olhar e achar que vc é insignificante. A ciumenta insegura é vc.
anônima
28/09/2017 20h54
Sua autoestima é invejável. Hashuashuas
28/09/2017 21h08
Mulherão da porra em aparência ou personalidade? Se o homem fosse feinho mas tivesse personalidade eu nem ligaria... Mas eu sou muito determinada, então um cara inseguro demais não daria certo comigo.