5.4K  29/09/2017 08h53

Sinto muita falta dele, terminamos numa "boa" por mancadas da minha parte e da dele. Ele veio falar cmg dps do término marcamos de sair mas não deu certo e agora não nos falamos há 2 meses. Meu echarpe (caro) esta na casa dele, pensei em pedir e ver se voltamos a conversar. Queria mesmo é falar que tenho saudades mas tenho medo q seja me humilhar. Como agir??? Ajudem! Mesmo passando esse tempo sera q ainda podemos voltar? Quero muito ver ele, como eu faço sem me humilhar?

elas perguntam
4 4
eles respondem
28/09/2017 21h37
O que é ele te humilhar?
anônimo
28/09/2017 21h37
Se for aquele carinha da última vez, ele já está com outra. Viu uma postagem dele no face?
Melhor pegar esse negócio aí e não mexer mais com isso.
anônimo
28/09/2017 22h26
Volta na amizade e veja a reação dele.
28/09/2017 22h36
Que mancada voce deram um com o outro?

Se voces terminaram numa boa, e ainda existia sentimento.
Acho que valeria a pena tentar falar com ele. Ainda mais se voces terminaram por besteira.
Agora, se foi coisa seria o melhor e deixa quieto.

As vezes as pessoas se desgastam por bobagem e terminam tudo, mas ainda se gostam
elas respondem
28/09/2017 22h11
Normal sentir saudades, vocês tinham convivência, mas não acho que vale a pena ir atrás para voltar o relacionamento, se fosse bom não teriam terminado. Uma hora você acostuma, acabou, vida que segue.
anônima
28/09/2017 21h44
Diga que você quem pegar o seu carro porque vai viajar. Fala que vai viajar pra ele ver que você está bem e ele não vai desconfiar da sua verdadeira intenção. Quando chegar lá puxe assunto mas jamais mostre que está por baixo
28/09/2017 22h30
Fala a verdade. Humilhação é implorar por amor, não ser sincera, volta a falar aos poucos e depois fale a verdade.
29/09/2017 08h53
Uee vai pegar oq vc tem que pegar fala a vdd conversa com ele