Atualmente estou ficando com o meu primo e nunca senti nada assim, é só ele ficar perto de mim que eu perco o controle. Acho que nunca vou amar outro homem sem ser ele. A minha família é adventista e condena que faz isso, só pra vocês terem noção o meu avô já bateu na minha mãe (adulta) porque ela traiu o meu pai. E eu também moro em uma cidade pequena, tudo isso aumenta ainda mais o gosto pelo proibido

elas perguntam
6 4
eles respondem
28/09/2017 21h41
"Gosto de pelo proibido", abaixa esse fogo, mulher husahuas. Você não gosta do seu primo, é apenas um desejo sexual pervertido. Arrume um trabalho, saia da casa dos seus pai, e faça o que tiver que fazer, não olhe pra trás!! Boa sorte e bjs
anônimo
28/09/2017 21h45
Não sou capaz de opinar
anônimo
28/09/2017 21h44
Você acaba ficando com estimulo maior por acreditar que tal coisa é proibida, mas na verdade é apenas ilusão criada pelo cérebro.
Não vou julgar você, mas sinceramente não acredito nesse tipo de amor, tantas pessoas no mundo e você acredita que o cara certo é ele?!
anônimo
28/09/2017 21h49
Conta pro seu avô
anônimo
28/09/2017 22h00
Trabalhe conquiste sua independência, mude-se desse local, e vá ser feliz com o seu primo.
anônimo
28/09/2017 22h04
Meta, ninguem tem nada a ver com isto.
elas respondem
28/09/2017 21h57
Pela cidade pequena, talvez lhe falte oportunidades e opções de/com homens. A questão do primo tbm tem um pouco a ver com a confiança (ja é da familia mesmo) mas é como o @MestreJoey falou, não passa de uma ilusão que leva a adrenalina. Isso passa.
anônima
28/09/2017 21h43
Moça, não irei de julgar, a vida é tua e tu faz o que quiser, porém no seu caso, tem riscos, cuide pra ninguém descobrir, e se descobrir terá que arcar com as consequências.

Você tem quantos anos?
anônima
28/09/2017 22h02
Sinceramente não vejo tanto problema nisso... Tem gente que é casada com primo. Se você gosta mesmo dele, e ele de você, fique com ele. Só não é recomendável engravidar.
anônima
28/09/2017 22h07
É tão triste ver como ainda hoje tem gente com a mentalidade tão pequena.Eu não te julgo.A gente não manda na natureza. Se você gosta dele o que se pode fazer. O proibido é delicioso, mas cuidado porque cidade pequena é flórida.Ame muito.bjokas