Eu sempre tento me manter racional, para não ser feita de trouxa por conta de sentimentos, já que nós mulheres somos mais sentimentais. Tipo, assim eu gosto da pessoa, mas sempre me mantendo racional, com os pés no chão, para que os sentimentos não me ceguem e me faça de boba.

Sobre o que eu acho de ser assim: é mais fácil de superar um relacionamento, vc consegue enxergar as coisas que não estão certas, não aceitar migalhas, por conta de sentimentos... amo ser assim, foi a melhor escolha que fiz.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
28/02/2024 13h19
A maioria das pessoas que falam assim geralmente são as mais sentimentais
28/02/2024 13h21
Muita autoafirmação denota o oposto.
28/02/2024 17h33
Nunca conheci uma mulher que era a parte racional da relação. rs
elas respondem
28/02/2024 16h37
Infelizmente sou 99% sentimento. Sou muito sentimental e o 1% que restou, razão. Preciso melhorar mais nessa questão e não ter medo de abrir mão.
28/02/2024 16h50
Eu também tento ser assim, embora não seja nada fácil , as vezes eu consigo.
anônima
28/02/2024 17h54
nao