Importa?

O quanto você crê ser relevante? Um com repertório simples, o outro, cursando faculdade, com repertório maior...

elas perguntam
5 3
eles respondem
28/02/2024 13h40
Pra mim não importa nem faz diferença
28/02/2024 13h48
Não importa
28/02/2024 15h12
Pode importar se quem tiver menos for uma pessoa insegura.
28/02/2024 13h42
Quando cursar faculdade for sinônimo de inteligência alguém me avisa. Inteligência pra mim é presente em diversos aspectos da vida, não só em instrução.

Bom, pra mim ela deve ao menos ter maturidade. Na educação, não ser uma pessoa acomodada e ignorante já basta.

O projeto da minha mulher deve ser primeiro formar família, ensino superior ficou para homens. Se ela tiver vocação, depois que formar a família pode ir se realizar.
29/02/2024 13h11
Uma vez uma mulher que eu estava saindo me deu um fora dizendo que não queria ser humilhada por falta de conhecimento todos os dias. Fiquei triste, não queria ser visto assim.
elas respondem
28/02/2024 13h40
Depende, às vezes a pessoa não é inteligente mas tem um coração tão admirável. Depende muito da pessoa
28/02/2024 13h46
tendo perspectiva de vida pra mim ja é um grande diferencial
28/02/2024 14h52
Pra mim importa MUITO. Mas primeiro vamos desmistificar a ideia da faculdade. Pessoas vão à faculdade para aprender uma profissão e não para se tornarem mais inteligentes. Obviamente que se seu objetivo for se tornar um pesquisador renomado e futuramente ganhar um prêmio Nobel, aí a vida acadêmica vai contribuir muito pra isso. De resto, há muita gente que faz faculdade e tem pouco repertório. Só sabe estudar aquilo que lhe é exigido e isso, pra mim, não é ter repertório.
A pessoa pode ter vindo do lixão, não cursado faculdade e ainda ter se esforçado pra ter um bom repertório.
Enfim, pra mim precisa sim ser compatível. Até porque se não for compatível, vai ter muita divergência entre as ideias, valores, objetivos, etc.