eles respondem
Respira e se acalme pra pensar com clareza. Veja suas prioridades, o que dá pra fazer, o que você consegue fazer? E não tenha medo nem vergonha de pedir ajuda, para amigos, família. Se for grana vender alguma coisa, sofá, roupas, celular e ficar com um lascado até se reerguer.
Se não puder contar com ninguém, é fé no Pai e bota pra cima.
É foda...
O jeito é sacudir a poeira e seguir em frente tentando fazer as coisas darem certo.
Pare, pense, corrija e faça dá certo
Acontece, é se concentrar botar a cabeça no lugar, tentar tomar poucas decisões importantes, pois o momento pode te levar a mais decisões erradas. Vai fazendo o simples, se possível buscar o motivo das coisas não saírem como o planejado, e tentar de novo
Respire fundo, mantenha a calma e foque em resolver uma coisa de cada vez. Lembre-se de que períodos difíceis são temporários e que você já superou desafios no passado...
Todo mundo já passou por uma maré. Muita calma nessa hora. Procura colocar a cabeça no lugar e racionalizar. Desespero só piora tudo, faz tomar as piores decisões. Calma e persistência, veja o que está ao seu alcance e o que não estiver, esqueça. A vida dá dessas, mas passa. Sorte aí.
Paciencia.
Voce é uma mulher forte e inteligente,voce consegue superar essa situação
Acontece. No poker da vida, ultimamente eu tenho pegado a mão do homem morto.
Comigo aconteceu há uns 3 anos atrás. Existem épocas que dá tudo errado mesmo. Procure ficar calma e se atenha que é só uma fase. Vai ter algumas dificuldade mas vai passar.
elas respondem
Lembra que tudo passa e que é só uma fase ruim que vai passar.
Sei que na prática é difícil pensar nisso, mas é assim.
tbm, por isso tô pensando em matar minha mae pra ficar com o dinheiro dela
Depende muito... Quais coisas estão dando errado?
Eu posso entender. Agora as coisas estão melhorando mais pra mim só que eu já vivi na sarjeta, na rua da amargura mesmo.
Sentar e chorar, depois fazer as tarefas mais ordinárias e de resultado imediato. Fragmentar o que é mais árduo e executar aos poucos até completar. Tirar tempo para planejar e anotar as prioridades do dia, mas também ter aquela 1 horinha pra se cuidar e fazer aquilo que te fortifica, afinal, como enfrentar os problemas sem um pingo de inspiração? Ah, e ter paciência.
Eu pratico isso na minha vida financeira, por exemplo. Pago as contas mais pequenas e vou pagando as maiores aos poucos. Me desespero, mas depois vou fazer minhas coisas em casa e espero. Esperar é uma arte porque envolve domínio daquilo que você sabe ter controle ao mesmo tempo que é preciso desapegar daquilo que não temos poder para agir sobre no momento. Eu vou pagando minhas contas, fico sem dinheiro, mas relaxo a mente na ideia de que já quitei boa parte e me seguro para não me endividar nesse meio tempo até concluir tudo.
Não sei quais são os seus problemas e nem se meu exemplo de vida vai servir pra sua realidade, mas acredito que o tempo e uma boa organização mental nos conduz com mais tranquilidade nessas situações.
Espero que as coisas continuem dando super errado para vc.