Ultimamente muita gente me diz que sou sensual, mas não uso roupa curta nem nada.Então tô boiando

elas perguntam
1 4
eles respondem
28/09/2017 22h00
Não tem a ver só com aparência ao meu ver. Tem gente bonita que não é sensual, e tem gente que é sensual mas não é bonita. Acho que tem a ver com auto confiança.
elas respondem
anônima
28/09/2017 22h02
Acho que é algo da personalidade, um complexo de fatores: auto-estima, confiança...
28/09/2017 22h07
Nunca vi um bebê sensual.
28/09/2017 22h08
Ser sensual é ter um olhar fatal, ser confiante, se portar bem, ter postura, ser sexy sem ser vulgar, uma fala mansa, uma boa fragrância que vc deixa no ar, andar enfim é um conjunto de coisas, e não algumas pessoas de bairro que andam gritando no meio da rua com micro roupas.
28/09/2017 22h14
A sensualidade tem a com a essência. Vc pode estar vestida normal mas passa um ar de sensualidade pela naturalidade, pelos gestos, pela delicadeza e suavidade, por um sorriso. Enfim, vc encanta e tem muitas formas de comunicar isso e mais, pra alguns vc mostra-se sensual e pra outros nem tanto. Vai do gosto.

Mas se vc foi elogiada, agradeça e sinta-se lisonjeada, pois vc desperta a atração alheia ou a curiosidade. Dizem que eu arrasto olhares por onde passo, tanto de homens quanto de mulheres. Me divirto com isso.