Será que é porque eu não assisto?por isso estou dizendo isso?sei lá em acho que o SBT está falindo na minha opinião

elas perguntam
10 3
eles respondem
28/02/2024 16h23
SBT tirando os desenhos e aquele programa do Silvio, não é muita coisa não.
anônimo
28/02/2024 16h24
Com The chosen la, nao vai nao! Rsrs
28/02/2024 16h43
Tudo está falindo
28/02/2024 16h45
A televisão aberta de forma geral está.
Quem não migrar para o formato de streaming vai se ferrar todo depois
28/02/2024 16h46
Falir eu acho difícil, visto que o alcance do público ainda é suficiente para obter recursos financeiros por meio de anunciantes. Mas é fato que a TV Aberta perdeu completamente sua relevância com o auge da internet e dos serviços de streaming.
28/02/2024 16h46
Acho que não
anônimo
28/02/2024 16h49
Uma emissora que foi criada para competir com a Globo e está preocupada com a concorrência da Bandeirantes...
Precisa dizer algo mais?
28/02/2024 16h51
Tá nada. Agora que tem futebol lá, tá numa das melhores fases.
28/02/2024 17h30
Todos os canais de TV aberta estão falindo.
elas respondem
28/02/2024 16h26
Trabalho na emissora e posso garantir que não. Em dezembro, participamos de um evento aqui na empresa onde foi apresentado novos projetos da casa. Se outras emissoras menores e mais fracas não faliram, não vai ser a emissora do tio Silvio que vai falir. Poréeeeem, tenho pra mim que não vale mais a pena investir num curso de comunicação seja ele rádio e TV e jornalismo mesmo que o curso de RTV tenha se adaptado para RTV e internet, é mais fácil virar Youtuber logo de uma vez do que fazer esse curso fora que quase ninguém assiste canal aberto hoje por isso muitas emissoras de TV estão migrando para internet e não vejo razão e nem um futuro para esses estudantes.
anônima
28/02/2024 16h24
amanhã eu vou almoçar com silvio santos aí eu aproveito pergunto pra ele e te digo
anônima
28/02/2024 16h25
Raramente assisto esses canais.