Um tempo atrás um rapaz me chamou pra sair e eu recusei, depois disso ele me virou a cara. Agora toda vez que ele traz alguma coisa para as meninas que estão próximas a mim ele obviamente finge que não existo kkkk.
As meninas ficam com "dó" e insistem pra que eu coma com elas. Acho bonitinho.

Nunca recusei convite de alguém que eu tivesse que ter contato depois. Achei engraçado.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
28/02/2024 17h05
É interessante observar como as interações sociais podem ser diferentes para cada pessoa. Parece que, no caso do rapaz que convidou você para sair e foi recusado, ele pode ter se sentido desconfortável ou rejeitado, o que pode ter gerado um comportamento de evitação.
Por outro lado, é ótimo que você consiga lidar com a situação de forma leve e engraçada. Às vezes, as pessoas têm maneiras diferentes de lidar com a rejeição, e parece que você está lidando com isso de uma maneira positiva, aproveitando o momento com as outras meninas.
Cada indivíduo é único em suas reações e emoções, e é importante respeitar os limites e as escolhas de cada um. Se você continuar sendo autêntica e agindo de maneira respeitosa, é provável que as interações sociais se ajustem naturalmente ao longo do tempo.
anônimo
28/02/2024 17h06
Não ficaria ressentido
28/02/2024 17h19
Acho ruim quando acontece,afinal eu queria muito sair com ela.
Mas eu entendo perfeitamente,ela não é obrigada a sair.
Continuo tratando ela da mesma forma,e gostando dela da mesma forma tambem
28/02/2024 17h26
Ahahahah, moleque.
Não, nem lembro.
elas respondem
anônima
28/02/2024 17h52
Chamou do nada, sem antes vcs terem conversado?
O que ele leva pra elas? Kkkkk
anônima
28/02/2024 17h53
nao me sinto