Meu namorado gosta de uma personagem de anime, a Ayanami de evangelions, ele até disse uma vez q tinha um crush nela, q achava ela maravilhosa. Hj a gente vai comer em um evento onde ele trabalha e ele quer usar uma camisa q tem essa personagem estampada enorme. Eu não diria pra ele q tô me sentindo insegura com um personagem de desenho. Ru nunca elogiei ngm além dele. Vcs acham q é besteira da minha parte ficar chateada com isso?

elas perguntam
12 11
eles respondem
28/02/2024 18h45
Homem/mulher tendo um personagem de anime como "crush" é infantil e broxante.
28/02/2024 17h42
Meu deus. Não sei o que é pior, o cara apaixonado por um personagem de desenho ou a mulher que se relaciona com o cara.
28/02/2024 18h58
É zoado você sentir ciúmes de um personagem 2D.
Também é zoado ele ter "quedinha" por personagem 2D.
anônimo
28/02/2024 17h32
hm.
03/03/2024 07h48
Que bobagem
03/03/2024 00h34
É simples, faça cosplay de Rei Ayanami. Ou termina com esse maluco
02/03/2024 22h16
Eu acho
28/02/2024 21h21
Eu acho que sim
28/02/2024 18h55
Ah pelo amor de Deus..... vá namorar um homem e deixa a criança com os desenhos dela.
anônimo
28/02/2024 18h42
Não
28/02/2024 18h40
É só uma personagem kkkk
anônimo
28/02/2024 17h34
Relaxa pow a yanami e mó gostosa msm
elas respondem
28/02/2024 17h33
Ficar com ciúmes de um desenho é besteira, moça.
Eu ficaria mais grilada de ele usar camiseta de personagem hahaha.
anônima
03/03/2024 01h43
Que situação estranha! Que namorado estranho rs
anônima
03/03/2024 01h11
vou até responder no anônimo pq tá todo mundo julgando e eu sou igual
anônima
28/02/2024 17h33
Uma coisa é fato, ele bate punheta pra isso aí e se pá ainda te come pensando nessa personagem, mas vc q sabe!!!
28/02/2024 17h34
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o ser humano tem complexo de inferioridade com um personagem de anime KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônima
03/03/2024 08h00
Eu jamais namoraria um cara infantil que tem crush numa personagem de anime. Tem de ser muito retardada mesmo.
03/03/2024 01h41
Isso é uma doidiça uma pessoa se apaixonada por um desenho fictício!!! Que foi desenhando por meio de softwares de computador
03/03/2024 01h37
Vcs dois são uns esquisitos, ele por explanar sem nenhuma vergonha na cara que tem atração por uma garota 2d e vc por se sentir insegura com isso e estar namorando esse esquisito
anônima
28/02/2024 21h15
Eu acho que não é besteira e provavelmente sente isso pois deve ser muito diferente fisicamente dessa personagem e seu namorado obcecado por ela. Faz total sentido e acho saudável expor que se sente insegura com isso, pois a partir disso ele pode diminuir essa fissura e te ajudar a melhorar a sua confiança a partir de elogios mais frequentes às coisas que ele gosta em ti. Não precisa ficar engolindo tudo e qualquer coisa de namorado só para não desagradar ele. Relacionamento é ceder um aqui outro ali e assim vocês se ajustam.
28/02/2024 18h44
Sempre que tem alguém mega otaku com crush assim a descarada, eu que gosto tmb de manga etc fico bem com o pé atrás.

Tem muito ar de gente que namora com outros otakus por conveniência e não por gostar, porque acha que a pessoa compreende que o mais importante na vida dele/a é o personagem X/Y aí eles vivem um relacionamento meio cagado e tossido porque na real só estão juntos porque é prático e ficam os dois a otakar juntos.

É algo que eu penso muito sobre, até.
---
Imagina ele a celebrar o aniversário da personagem com bolo e até a desmarcar coisa que já tinha planeado... Aí sim eu ria de nervoso.
anônima
28/02/2024 17h42
é isso