Estou cansada de viver. Quero um pedaço de chão no meio do mato, uma vida simples e sossegada. Nem luxo quero. Nem Coca-cola e nem salgadinho. Até do MC abro mão.

Recebi uma proposta. Estou quase pegando minha dog e me isolando do mundo.

elas perguntam
11 6
eles respondem
28/02/2024 17h57
É horrível. Não recomendo de modo algum. A segurança não é boa, tudo é longe, fica muito inconveniente, muito mais mosquitos, escorpiões e cobras para arriscar sua filha.
28/02/2024 17h54
Quiser, só vai. Silêncio e natureza, eu adoro.
28/02/2024 18h03
Pra que roça? A pessoa morre de tédio, só é bom para quem quer sossego por um tempo, depois fica chato
28/02/2024 18h03
Boa sorte
28/02/2024 19h57
Quero ir contigo.
Meu sonho.
28/02/2024 20h39
Sinto muito que as coisas não estejam como voce quer.
Já disse a voce na outra pergunta,não desista,paciencia.
Sei que voce é uma mulher forte,guerreira,esperta,capaz de fazer as coisas e não depende de ninguem.
Toda essa fase ruim vai passar,e todo seu esforço será imensamente recompensado.
Não acho que as coisas irão melhorar ou mudar tanto assim com essa mudança de ares.Ainda mais que voce quer mudar só por mudar,sem analisar bem onde está pisando.
A vida na roça não é tão facil assim,é muito puxado
A Lis1994 resumiu bem como é,e eu concordo com ela.
Seja como for a sua decisão,reflita bem sobre isso e só prossiga quando tiver 100% de certeza e confiança
28/02/2024 20h41
Vai evoluir na roça…
anônimo
28/02/2024 20h42
Todo mundo que mora na roça odeia morar lá
01/03/2024 08h24
A novinha não me quer só porque eu vim da roça
28/02/2024 19h03
O ruim é que aparece cobras, escorpião, lacraias
28/02/2024 18h45
Hihihihihihihihihihihihihihihi
elas respondem
anônima
28/02/2024 18h02
É tranquilo, é gostoso, muito silencioso, nada comparado à loucura da cidade grande.
Em contrapartida, é longe de tudo, e isso significa atendimento médico, mercados/vendas, bancos e locais de lazer. Fora que geralmente as pessoas que vivem na roça trabalham com plantações e colheitas, cuidando de criações debaixo de sol e chuva.
Quanto deste cenário você estaria disposta a suportar?
28/02/2024 18h05
Acho que vai parecer bom nas primeiras semanas, por conta do contacto inicial com a natureza e aquele não stress com as tecnologias, barulhos de cidade etc.

Mas depois a pessoa vai sentir a necessidade de voltar porque tem muitas coisas que não pareciam tão "importantes" mas que na verdade são e não se consegue obter lá.
28/02/2024 19h16
Vc não vai aguentar, até um dia desses estava aqui revoltada pq não podia mais fofocar no portão, imagina como vai ficar isolada no meio do mato!
anônima
28/02/2024 17h58
vou as vezes e é uma droga. tem que limpar cocô de animal e correr das galinhas, mas tbm depende do tipo que vc vai.
01/03/2024 08h38
Parece uma vida tranquila e calma, porém tem que se atentar com a segurança da casa e se você terá companhia
anônima
01/03/2024 08h10
Sim eu pretendo a vida lá é muito melhor que na cidade