E agora atribua um defeito comum de homens na aparência desse homem perfeito, e diminuia 1 ponto na nota dele caso seja um defeito considerável, 0.5 pontos caso seja um defeito leve e 2 pontos caso seja um defeito grave

Faça isso até chegar o mais próximo de 0

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
28/02/2024 18h07

traição, 8
chamar outra mulher de gpstosa na frente da mulher ou de alguma forma demonstrar desejo por outra bla bla 7
ser machista 6
gostar de alguma coisa inutil tipo futebol e cerveja 5
lavar o pau na pia 3
toalha em cima da cama e privad aberta (é sério, desleixo é feio n é cool) 2
achar cena de ciúme engraçado e fofo (negligenciar o bem estar da mulher pq ciume causa insegurança e mt coisa, caso n saiba tem mina q fica semanas sem comer pq se comparou c outra) 1
ser influenciavel naquele tipo de ambiente c piada de homofobia e racismo (tem mt) 0
anônima
28/02/2024 18h21
Olhos grandes e claros, sorriso simpático e magrinho: 10

Pau com menos de 5cm duro (-1 ponto por cm= -5 pontos) = 5
Cuzinho frouxo e que deixa a cueca freada (-2) = 3
Dentes do fundo da boca podres, apesar dos da frente serem bonitos (-1) = 2
Pés com as unhas compridas e cheias de fungo (-2)= 0
anônima
28/02/2024 18h12
Suja o WC com mijo (-0.5 se limpar... Menos 3 se não limpar, mas vou fazer de conta que limpa)

Não limpa coisa que suja quando está só (-1.5)
Fica a espera que a mãe faça tudo (-4)
Não sabe quando tem que ser sério (-1)
Quer controlar tudo o que a pessoa faz (-3)

Na vdd seria menos de 10 inclusive
28/02/2024 22h21

Baixa estatura 8
Dentes descuidados 6
Unhas podres 4
Monocelha 3
Muitas espinhas ou marcas de espinhas 1
Fiquei sem ideias pra zerar kkk
eles respondem
28/02/2024 18h05
nada é perfeito.
anônimo
29/02/2024 09h11
Não existe homem bonito, qualquer homem é feio e qualquer piroca é feia.

Só mulheres e bucetas que são bonitas, algumas gostosas e outras feias.