O cara é rico, considerado bonito, bem sucedido, tá no shape, tem acesso a várias mulheres.
Existe a possibilidade dele ficar em um relacionamento monogâmico e duradouro, só com uma pessoa, sem traição?
Conhecem algum exemplo de cara que tenha feito isso?

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
02/03/2024 00h20
Ultimamente nem os pobres, feios e lascados são fiéis.
02/03/2024 00h27
Qualquer homem pode ser monogâmico desde que isso faça parte do caráter dele. Isso independe de beleza ou condição social. Mas se ele tiver a infidelidade como um traço de caráter, tanto faz se ele se parece com um príncipe ou se é feio de doer, ele vai trair mesmo.
anônima
02/03/2024 00h28
Possibilidade sim. Mas é difícil. Quase impossível
A maioria é um enviado do diabo
Se ele souber o que é amor, não vai trair
Vc disse que traição não tem problema né
anônima
28/02/2024 19h35
Impossível.
Sou amante de um cara nessas características que vc citou. A mulher dele é linda e ele trai antes mesmo de casar (qdo ainda eram namorados).
Estão casados há 15 anos e ele sempre teve amante.
Ele mesmo confessou pra mim toda a história de vida dele.
Hoje estamos juntos, mas é certeza que ele pega outras tb.
O cara não é fiel a esposa será fiel a mim? Sigo aproveitando a minha vez e curtindo oq ele tem me proporcionado (viagens, presentes…).
anônima
28/02/2024 18h21
Sim, se ele amar alguém é como se não fosse tudo isso.
anônima
28/02/2024 18h23
Bom, tem o Paulo Muzy que diz ser assim.
Eu acho ele bonito, é bem sucedido e inteligente. Mas ele deu uma surtadinha por ser chamado de corno um dia, então ele aparenta ser inseguro.

Não sei também, não o acompanho. Só sei por alto.
anônima
01/03/2024 23h10
Sei lá
anônima
01/03/2024 23h15
sim
02/03/2024 00h30
Tem a possibilidade mas a natureza humana é instável, não dá pra afirmar nada com certeza. Muito se comenta do Messi (a beleza é questionável, ok) mas ele segue lá firme e forte com a mesma mulher que namorou na infância... Mas já rolaram boatos de traição.
eles respondem
28/02/2024 19h30
Ah quando o cara se apaixona não tem essa aí..
28/02/2024 19h40
O Hugh Jackman ficou uns 20 e poucos anos casado, inclusive a mulher dele é uns 15 anos mais velha.

Enfim, tem de tudo nessa vida. Ou não teve traição, ou não foi descoberto né hahaha.
28/02/2024 20h53
Todas as possibilidades.
Isso depende de muito mais alem de só a conta bancaria,aparencia fisica,carreira profissional....
Na verdade,nada disso determina se é ou não,o que determina é a personalidade,e isso só tem como saber convivendo com ele