Conheci um cara em novembro, ficamos umas 5 vezes, última vez que conversamos foi em janeiro dia 2 e fui eu que mandei mensagem desejando feliz ano novo. A gente se dava super bem porém ele foi transferido pra outra cidade e acabamos parando de nos falar, ele disse que iria voltar pra onde eu morava que iria ter que correr atrás pra conseguir voltar mas até hoje não tenho noticiais. Ele me tem no WhatsApp, eu sei pq o perfil dele é só para contatos então já sei que ele tem.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
28/02/2024 20h09
Vc tem que decidir o que e vc quer de verdade. Se sente o desejo de mandar, mande. Não custa tentar. Se vc não fizer oq tem vontade vc nunca vai saber como seria se vc fizesse.
O "não" vc já tem. Uma simples atitude sua pode mudar toda uma realidade
28/02/2024 19h17
Não sei. Você quer enviar mensagem para ele?
28/02/2024 22h52
Você já mandou msg pra ele, Se tivesse interesse em você, ele tambem já teria mandado
elas respondem
anônima
28/02/2024 19h20
Primeiro: mulher não corre atrás de homem. Homem corre atrás da mulher.
(E vc já fez isso da última vez mandando msg. Quer fazer isso de novo?. Sabe a imagem que tu passa? “Ué, essa mulher não tem uma vida interessante a ponto de não tá com alguém ainda?”.

Segundo: ele ter seu número quer dizer oq? Que ele te ama?
(Homem não é igual mulher que apaga o telefone qdo o cara não procura, ou qdo ela não quer mais… o teu contato vai morrer lá na agenda e talvez ele nem se lembre).
anônima
28/02/2024 20h12
Mas se ele quisesse ele não teria mandado?
28/02/2024 20h19
Eu acho que você está encucada com isso tem que mandar sim, e pior tenta desenvolver um assunto e fazer um convite pra ele se novo, seja ousada, não tem problema nenhum falar , mandar um oi, se ele não pegar sua intenção ele é muito bobo. não tem nada disso de mulher ter que ser escolhida, agora se ele não der muito papo esqueça essa história e parte pra outra