Ele fica dizendo que ainda não se sente a vontade pra me enviar áudio e que depois vamos nos falar por audio e nos ver na câmera.
Hoje falei com ele que tava me sentindo triste com isso pois sinto vontade de ouvir a voz dele, e acabou que tivemos uma discussão e ele ficou com raiva e foi dormir.

elas perguntam
10 11
eles respondem
28/09/2017 22h36
É um velho taradão como eu, ou uma mulher disfarçada querendo ver peitinhos huuashuas
anônimo
28/09/2017 23h12
Você está há um ano se iludindo, como consegue?
28/09/2017 23h33
Como pode namorar há 1 ano e nunca ter sequer falado no telefone com a pessoa? Isso está com cheiro de problemas. Parece está escondendo alguma coisa. Desconfie!
anônimo
28/09/2017 22h50
Querida, eu acho que tem muita coisa errada aí. Você tá namorando uma pessoa que nunca nem ouviu a voz? Vai terminar se decepcionando.
28/09/2017 22h56
Voce ja viu ele alguma vez na vida?
Senao, isso nao 'e bem um namoro.
Relacionamentos a distancia funcionam quando voce comeca o relacionamento e depois mudam de cidade.
Quando voce nem ao menos sabe quem a pessoa é não tem como.

Muito estranho ele te negar isso. Ate porque ne? 1 ANOOOOOOOO
E ele brigar por isso? Imagina quando quiser falar na webcam?

ABre seu olho guria, isso dai cheira a treta.
EU se fosse voce, falava: tudo bem, mas quero ligar pra voce agora!
Voces nunca se falaram no telefone ne?
anônimo
29/09/2017 08h08
Que loucura
anônimo
28/09/2017 22h36
Fique com um pé atrás isso é estranho.

anônimo
28/09/2017 22h35
Brigaram por causa de um áudio? Que besteira.
anônimo
28/09/2017 22h39
Talvez ele não esteja querendo enviar o áudio, pois alguns homens assim com eu, tem vozes que se gravadas iria parecer que estaríamos drogados.
anônimo
29/09/2017 07h50
Não entendo, você deve ser uma menina muito carente. Se eu começar um namoro com uma moça a distância, eu iria querer vê-la e ouvi-la em no máximo 2 dias, para ter certeza se o que vivo é real. Agora, 1 ano? Tá na cara que é fake, basta saber se é um homem se passando por outro, ou se é uma mulher.
elas respondem
anônima
28/09/2017 23h04
Isso não é namoro.
E ele é fake.
Fim
anônima
28/09/2017 22h58
Vc tem certeza que isso que vcs vivem pode ser chamado de "namoro" se nem voz ngm ouviu um do outro? Pára o mundo que eu quero descer!!!!!!

Ja que a coisa ta assim, vamos juntar os casais aqui do site tbm. Ngm se conhece e sequer ouviu a voz do outro,. E tem gente que interage a mais de ano por aqui. Hehehe
28/09/2017 22h37
Vcs não se conheceram ainda, depois de um ano?
Só uma coisa a dizer: assista catch fish!
anônima
28/09/2017 22h59
Sério que você aceitou namorar com uma pessoa que você nunca nem ouviu a voz? Que crise hein... Isso aí deve ser uma mulher se passando por homem com certeza.
anônima
28/09/2017 22h35
Deve ser fake de uma mulher
28/09/2017 22h47
Como vc namora com alguém que nunca nem ouviu a voz?
29/09/2017 08h11
Tua namora há um ano pela internet e ele se recusa mandar sequer um áudio de voz? E jamais viste ele pela câmera? Isto é fake de mulher, ou de um homem velho taradão, podes ter certeza. Se fosse mesmo quem ele diz ser, vocês já teriam se visto pela câmera ou ele já teria te mandado um vídeo de voz. Mas ele está se escondendo e evitando de ser visto ou ouvido, é porque tem coisa muito errada por trás disto.

Coloca ele contra a parede, avisa que se não se virem pela câmera dentro de no máximo dois dias, vais terminar este "namoro" virtual. E se ele não aceitar, bloqueia esta pessoa, seja ela quer for.
29/09/2017 08h35
Talvez seja um fake ja namorei assim e nao foi legal nn cai nessa
anônima
28/09/2017 22h54
Cuidado.. pode ser um ladrão
28/09/2017 23h23
Talvez ele acha a voz dele feia ou é tímido.
29/09/2017 08h37
Deve ser uma mulher se passando por homem