Ela ja ta meio que não fazendo muita questão de algumas coisas, chamei ela pra sair final de semana e do nada ela perguntou se poderia levar uma prima dela que ela nem sábia que existia e conheceu em uma noite na festa da familia? Achei isso meio estranho ela chamar uma prima que conheceu recentemente e falou bem pouco em um role nosso? Quando chegamos no assunto de talvez terminar ela nem liga muito e diz que se for pra ser isso não tem problema, e que se eu quiser voltar com ela eu sei onde posso encontrá-la. Mulheres, essa prima dela pode ter algo a ver ou é só noia minha?

(Eu vou ser pai e ela mãe)

eles perguntam
1 4
elas respondem
28/02/2024 21h07
mulheres grávidas ficam estranhas mesmo. são os hormônios, é fase.
eles respondem
anônimo
28/02/2024 20h49
Não
28/02/2024 20h52
Se eu estou com uma pessoa e ela me diz que não se importa se eu for embora. Eu não penso 2x em juntar minhas coisas e dar no pé.
28/02/2024 20h54
Mulheres grávidas ficam estranhas.
28/02/2024 21h06
o bebê foi planejado?